Redução dos valores referente a taxa de emissão do CRLV volta a ser destaque na Câmara de Vereadores

por abt publicado 13/04/2021 16h44, última modificação 13/04/2021 16h44

O Vereador Felipe colocou em discussão a resposta do Detran referente a Moção 03/2021, que solicita a redução do valor da taxa de emissão do CRLV. Afirmou que existe sim a redução de custos por parte do Governo do Estado, são funcionários a menos que necessitam as Delegacias Regionais e com certeza o sistema digital é mais barato que o modelo antigo. Por essa razão, solicitou novamente que o Ofício seja enviado à Presidência da Assembleia Legislativa que poderá estar fazendo os contatos e um estudo do custo atual e do custo anterior para ver o que pode ser baixado no valor, uma vez que se trata de um valor significativo.